O medicamento Andes é indicado para o tratamento do transtorno depressivo maior (TDM), condição caracterizada por tristeza intensa e contínua, acompanhada da perda de interesse em atividades cotidianas. Este medicamento não é recomendado para crianças ou adolescentes.
Posologia:
Andes deve ser administrado por via oral. O comprimido deve ser ingerido inteiro com um pouco de líquido, com ou sem alimentos, conforme prescrição médica. A dose inicial recomendada é de 50 mg uma vez ao dia. Em alguns casos, o médico pode ajustar a dose gradualmente, respeitando intervalos de 7 dias, até um máximo de 200 mg por dia. A duração do tratamento deve ser determinada exclusivamente pelo médico.
Contraindicações:
O uso de Andes é contraindicado para pessoas com alergia ao succinato de desvenlafaxina monoidratado, ao cloridrato de venlafaxina ou a qualquer outro componente da fórmula. Não deve ser utilizado junto com inibidores da monoaminoxidase (IMAOs) ou com outros medicamentos à base de venlafaxina ou desvenlafaxina. Caso esteja usando um IMAO, é necessário um intervalo mínimo de 14 dias entre a interrupção do mesmo e o início do tratamento com Andes.
ANDES 100MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.
Venda sob prescrição médica.