Tipos e prazos de entrega

Consulte se seu CEP será atendido no momento de realizar um pedido.
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade.
No site o prazo pode ser visualizado na página do produto no campo "frete e prazo" ou em sua cesta.

Em “Minha cesta”, você poderá visualizar as opções de entrega e prazos disponíveis para o CEP informado, veja abaixo os tipos de entrega e prazos em nosso site:

Entrega Normal

Entrega realizada por Motociclistas, o prazo de entrega pode variar de 1 a 3 dias úteis e serão realizadas de segunda a sábado das 8h às 20h , exceto feriados locais ou nacionais.

Entrega Expressa

Entrega realizada por Motociclistas e a entrega ocorre no mesmo dia para pedidos com o pagamento confirmado no sistema até às 17h.
O prazo de entrega será contado após a liberação de sua compra, que pode levar até 72 horas, mantenha seus dados para contato atualizados, para que em caso de alterações em seu pedido nossa equipe possa lhe contatar facilmente.

Retirada em Loja

  1. A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada de acordo com a disponibilidade de produtos. Avisaremos sempre que sua cesta estiver disponível para retirada através do seu pedido no site ou aplicativo.

    É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido. Verificar disponibilidade das lojas em https://www.drogariarosario.com.br/institucional/nossas-lojas

  2. O pedido ficará disponível para retirada na loja pelo prazo máximo de 7 dias corridos.

  3. IMPORTANTE: O prazo de retirada inicia-se no dia, após a confirmação do pagamento e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada na loja escolhida, caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente cancelado e seu pagamento será estornado.

  4. A retirada do produto no local escolhido no momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente.

  5. O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.

Para retirada do pedido o cliente deverá apresentar:

Pessoa física:

  • Documento de identidade oficial com foto (de preferência que contenha o CPF) e número do pedido;
    IMPORTANTE: Caso o cliente tenha utilizado cartão de crédito na compra o mesmo poderá ser solicitado;

No caso de retirada por um terceiro, será necessário apresentar:

  • Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto e que as informações estejam de acordo com as previamente preenchidas no ato da compra; Dados de compra do titular da compra podem ser solicitados no ato da retirada, como documento de identificação ou cartão de crédito que foi utilizado para realizar a compra.

Pessoa jurídica:

  • Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa;
  • Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)
    IMPORTANTE: Caso o cliente tenha utilizado cartão de crédito na compra o mesmo poderá ser solicitado;