Cancelamento de Compra

No caso de cancelamento, o cliente receberá o valor pago integralmente de volta de acordo com a modalidade de compra escolhida.

  • Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
  • Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca ou devolução seguirá conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Eventuais trocas de produto pelo de mesma característica estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Fique atento aos prazos para troca:

  • Arrependimento da compra: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento ou de retirada do produto.
  • Avaria ocasionada no transporte: recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas a partir do recebimento do produto.
  • Defeito de fabricação: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo, o produto deverá ser enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante.
  • Produto em Desacordo com o Pedido: até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto

A Drogaria Rosário se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei.