30/abr/2013
Bruno

Xô celulite

A celulite é um distúrbio estético que acomete quase que exclusivamente as mulheres, sendo muito comum nos dias de hoje. Infelizmente, a celulite ainda não tem cura, mas existem diversos produtos, formas de tratamento, que podem melhorar significativamente o aspecto de “casca de laranja”.

Para a celulite existem várias causas, podemos citar algumas como fator genético, fator hormonal, sedentarismo e má alimentação.

Existem quatro graus da celulite onde o 1o só é perceptível ao toque e o 4o além da aparência flácida e a presença de furinhos, há dor envolvida. Para eliminar a celulite, recomenda-se ter uma alimentação adequada, sem doces, gorduras, com pouco sal, sem refrigerantes e fast food, alimentando-se com frutas, legumes, verduras e cereais. Além disso, é preciso exercitar-se e, para complementar, recomenda-se o uso de cremes anticelulite, massagens e drenagem linfática.

É importante destacar que este pode ser um tratamento dispendioso e deve ser praticado como estilo de vida, pois se a mulher conseguir livrar-se da celulite e deixar de ter uma alimentação correta e voltar ao sedentarismo, a celulite poderá retornar. Todas as mulheres têm ou terão celulite em algum momento da sua vida. Então, fique ligada e aproveite nossas ofertas.

ofertas

4/mar/2013
Bruno

Cabelos tingidos e bem tratados

CabelosO cabelo, por si só, já exige muitos cuidados. Se for tingido, esses cuidados precisam ser redobrados e

diferenciados. Muitas pessoas dizem que tingir o cabelo o estraga. Essa é uma grande mentira. O que estraga o cabelo é a falta de cuidado com ele no pós-coloração. Quando uma pessoa se propõe a tingir o cabelo, precisa também mudar algumas pequenas atitudes no cuidado com ele.

Mudar as cores é divertido! Veja abaixo algumas coisas que você precisa aprender a fazer quando tem um cabelo tingido:

  • Em casa, use shampoo e condicionador especialmente formulados para cabelos tingidos ou coloridos. Esses produtos possuem aditivos especiais que ajudam a nutrir e manter a nova cor.
  • Lave o cabelo em água morna para fria. A água mais fria ajuda a fechar as cutículas do cabelo, promovendo maior umidade e não deixando desbotar a cor.
  • Hidrate frequentemente (pelo menos uma vez a cada quinze dias). A coloração tira, em partes, os óleos naturais do cabelo, o que pode torná-lo um pouco mais seco e frágil. Há produtos muito bons e não tão caros. Dê o famoso “banho de creme” no seu cabelo. Há máscaras e bons cremes que podem ajudar a hidratá-lo. Ter os cabelos tingidos não é tão difícil. Só é preciso seguir alguns cuidados. Isso ajuda a manter a cor do cabelo e reparar os danos provocados pelo próprio processo de tingimento. Divirta-se e mude! Mude a cor dos seus cabelos, mude você! Renove seu visual e sua vida!

 

31/jan/2013
Bruno

Arrume seu cabelo e pule o carnaval sem se preocupar!

Os penteados para o carnaval 2013 estarão com tudo e deixarão todas lindas. Veremos mais os penteados presos, pois os soltos, apesar de deixarem a mulherada a vontade para se divertir, não são recomendados por conta do calor que surgirá no decorrer da folia.

Os penteados mais usados serão o coque baixo, as tranças embutidas, o rabo de cavalo comum e o preso quatro vezes, que fica maravilhoso nas mulheres que possuem cabelos longos.

Portanto, o carnaval chegará com muitas opções de penteados que combinam com mulheres de todos os estilos. Vá escolhendo o seu e lembre-se que no carnaval, além de pensar no seu visual, você deve escolher os produtos certos e lembrar de cuidar da saúde.

25/out/2012
Bruno

Um sonho pra dois

A Drogaria Rosário convida para

Um sonho pra dois (com Fernanda Souza e Ricardo Pereira)

Sala Villa Lobos do Teatro Nacional – Brasília

27/10 – Sábado  às 21h

28/10 – Domingo às 20h

Ingressos a venda na bilheteria do teatro: R$ 80 (inteira) e R$40 (meia)

Cartão mais vantagens = Meia entrada (Basta apresentar o cartão na entrada do teatro)

Informações: 3325-6256 e 8403-4800

Classificação Indicativa: 14 anos

27/jun/2012
Marketing

Pele oleosa também precisa de hidratação

Manter a pele oleosa sempre bonita não é tão fácil. No decorrer do dia, ou em poucas horas, esse tipo de pele apresenta uma aparência meio desagradável, fica com brilho excessivo e normalmente é perseguida pelo mal da acne! Mas tudo tem solução!

Engana-se quem acha que é preciso somente lavar o rosto todos os dias com água fria e usar produtos e maquiagem oill free. Uma boa hidratação ajuda a manter a maciez da pele e controla a oleosidade excessiva.

A tecnologia dos novos produtos está aqui pra nos ajudar! Normalmente encontrados nas versões em gel, sem óleo e com composições naturais a base de menta, hortelã ou pepino que ajudam a manter a pele fresca e ameniza a sensação de oleosidade excessiva.

Para peles mais sensíveis ou com acne, também existem as versões de hidratantes dermocosméticos e minerais que além são hipoalergênicos e possuem ação anti-inflamatória, que ajuda a cuidar da sua pele.

1/jun/2012
Marketing

Saiu o resultado do Concurso Cultural Multiplus!

Márcia Regina respondeu por que merecia ganhar 30 mil pontos Multiplus e sua resposta foi a vencedora!

Confiram:

“Porque quanto mais pontos eu ganhar, mais posso ter…
Beleza e saúde com produtos para cuidar do corpo e da mente. Alegria e lazer com viagens para lugares maravilhosos no mundo todo. Cultura e diversão com livros, revistas e teatro.
Praticidade e conforto com eletroeletrônicos mais modernos para o dia a dia. Infinitas possibilidades de realizar coisas interessantes e agradáveis para mim e minha família.”

 

Parabéns! :D

1/jun/2012
Marketing

Nutrólogo desvenda alguns conceitos recorrentes quando o tema é alimentação saudável

Integral, orgânico, funcional. Saiba o que isso significa para sua saúde.

O nutrólogo Paulo Henkin comenta alguns verbetes do Glossário Temático Alimentação e Nutrição, do Ministério da Saúde, entre outros conceitos que surgem quando o assunto é hábitos alimentares. Tire suas dúvidas para não cair em armadilhas.

:: Alimento orgânico

O que é: alimento produzidos com adubo natural e sem uso de pesticidas.

Comentário do especialista: o uso de pesticida, dentro das normas, nas doses recomendadas e nas condições previstas em protocolos científicos, é segura para a saúde. Da mesma forma, o não uso de pesticidas, por si só, não é garantia de que o alimento esteja livre de contaminações, se não houver um cuidado com as condições de produção. Para o orgânico ou não, a garantia está na procedência.

:: Alimento funcional

O que é: alimento com funções protetoras para o organismo, indicado para prevenção de doenças.

Comentário do especialista: todos os alimentos têm uma função específica no organismo. As gorduras, quase sempre vistas como vilãs da boa alimentação, têm papel fundamental para a estruturação de hormônios e a absorção de vitaminas lipossolúveis.

:: Alimento integral

O que é: alimento pouco ou não processado e que mantém em perfeitas condições o conteúdo de fibras e nutrientes.

Comentário do especialista: os cereais têm várias camadas, a camada central, que é o branco, tem mais amido, fonte de energia; as camadas mais externas, a casca, são mais ricas em fibras e vitaminas. Então, não é que comer o branco faz mal, mas comendo o integral se obtém mais nutrientes. É preciso prestar atenção, no entanto, se o fabricante não usa corante para deixar o pão preto.

:: Alimento diet

O que é: alimento industrializado em que determinados nutrientes, como proteína, carboidrato, gordura, sódio, entre outros, estão ausentes ou em quantidades muito reduzidas, não resultando, necessariamente em um produto com baixas calorias.

Comentário do especialista: esse tipo de alimento é recomendado para diabéticos. Pessoas saudáveis devem regular a quantidade de açúcar diária pelo balanceamento do seu consumo — colocando menos açúcar no café, por exemplo, não pelo uso desses produtos.

:: Alimento light

O que é: alimento produzido de forma que sua composição reduza em, no mínimo, 25% o valor calórico e/ou os seguintes nutrientes: açúcares, gordura saturada, gorduras totais, colesterol e sódio, comparado com o produto tradicional ou similar de marcas diferentes.

Comentário do especialista: é o mesmo caso do diet, deve ser usado por pessoas com doenças específicas.

:: Suplemento alimentar

O que é: forma sintética de nutrientes para proporcionar uma cota adicional de alimentos destinada a prevenir ou corrigir deficiências nutricionais.

Comentário do especialista: é indicado como medicamento para o tratamento de carências nutricionais específicas, como anemia. É o que se chama de nutroterapia. Do contrário, deve-se atingir os níveis necessários de nutrientes por meio dos alimentos.

Fonte: http://diariocatarinense.clicrbs.com.br

31/mai/2012
Marketing

Você quer queimar gordura?

5 dicas para queimar gordura de forma mais eficiente e com mais saúde

Por mais que uma pessoa se exercite frequentemente, se alimente de maneira saudável na maior parte do tempo e a balança comece a mostrar números mais baixos, perder gordura é o mais difícil para quem está eliminando peso, principalmente para pessoas que já não são mais tão jovens.

Com as dicas a seguir, você aprenderá meios de perder gordura de maneira mais eficiente:

Seja realista

Não tem como eliminar apenas gordura local. Se você quer perder um pouco de barriga ou gordura acumulada nas costas, precisará reduzir o total de gordura corporal.

Você precisa de paciência para ver algum progresso na queima de gordura. Continue se alimentando e se exercitando corretamente e após alguns meses, irá notar a diferença.

Não espere que ao perder gordura, você fique como era aos 20 anos de idade. A pele perde elasticidade com o tempo.

Outros fatores também tornam a queima de gordura um desafio. Com a idade, a massa muscular decai e o metabolismo se torna mais lento.

Realize exercícios de condicionamento cardiovascular

Um bom programa de exercícios de condicionamento cardiovascular é fundamental para queimar gordura.

Caminhar é excelente, mas muitas pessoas precisam estimular mais suas rotinas de exercícios, principalmente se elas já vêm se exercitando há algum tempo sem notar desaparecimento de gordura corporal.

Se você se exercita 3 vezes por semana, tente aumentar para 4. Ou se pratica

calorias, como por exemplo, pimenta, produtos lácteos com baixo teor de gordura e vários suplementos dietéticos.alguma atividade por 45 minutos, tente praticar por 1 hora.

Alternar exercícios intensos com outros mais leves também é uma boa maneira de perder gordura mais rapidamente.

Faça sessões de musculação

Se você quer acabar com o excesso de gordura, 3 sessões de musculação por semana, de meia hora cada (se você é um iniciante) é o ideal. A partir do momento em que o seu nível de gordura estiver sob controle, você pode começar a fazer apenas 2 sessões por semana, apenas para manter a forma.

Trabalhe o corpo inteiro. É melhor do que se focar apenas nos tríceps, por exemplo. Uma malhação completa trabalha todos os principais grupos musculares, não apenas o mais fraco.

Somente exercícios abdominais não vão acabar com a gordura abdominal. Eles fortalecem a musculatura, logo, ajudam a barriga a ter uma aparência melhor.
Se você é iniciante nesse tipo de exercício, procure um profissional para te dar algumas instruções. Um personal trainer poderá te orientar a fazer exercícios da maneira correta, e te auxiliar a perder gordura localizada.

Faça abdominais

Embora muita gente ache que muitos sit-ups ou crunches (tipos de exercícios abdominais) são suficientes para acabar com o excesso de gordura, isso não é inteiramente verdade. Mas elas auxiliam no processo de queima de gordura.


Mas se a gordura acumulada na barriga for devido aos músculos que não estão sendo exercitados por um longo tempo, fortalecer esses músculos poderá ajudar.

Revise sua dieta

Toda semana aparece algum novo alimento ou suplemento que ajuda a queimar

Alguns estudos mostram que determinados alimentos podem aumentar a velocidade do metabolismo.

Pesquisadores têm debatido sobre o papel dos produtos lácteos no controle de peso. Dietas com pelo menos 3 porções diárias de laticínios com baixo teor de gordura aumentaram a velocidade com que pessoas obesas perdiam peso e gordura corporal, comparadas a dietas com poucos produtos lácteos.

Já os alimentos e suplementos utilizados para banir a gordura, permitindo com que a pessoa possa comer o que quiser o resto do dia, não são recomendados.

Em vez disso, o ideal é adquirir uma dieta saudável, com alimentos que evitam o acúmulo de gordura, como por exemplo, muitos grãos inteiros, proteína magra, frutas, vegetais e oito copos de água por dia.

Pequenas refeições frequentes também ajudam a perder peso, embora nem todos os especialistas concordem que muitas mini-refeições são melhores do que três refeições diárias.

Comer muitas vezes ajuda a manter os seus níveis de energia.

Fonte: www.bancodesaude.com.br

30/mai/2012
Marketing

Alimentos ricos em alfarocateno são aliados de uma vida longa e saudável

Viver mais e esbanjar saúde em todas as fases de vida é o sonho de todo mundo. Para alcançar este objetivo existem algumas medidas muito simples, como praticar exercício físico desde cedo e se alimentar bem. Mas, dentre estes alimentos considerados saudáveis, há alguns que merecem destaque: os que possuem grande quantidade de alfacaroteno.

Segundo uma pesquisa americana, adultos que consomem altas concentrações de alfacaroteno possuem no sangue grande quantidade de carotenóides, substância que aumenta a chance de ter uma vida longa e saudá
vel.

O estudo indicou que as mulheres tendem para concentrações levemente maiores do nutriente do que os homens. Outro fato apontado pela equipe é uma relação entre os níveis mais elevados de alfacaroteno e um menor risco de morte por diabetes, trato respiratório superior e câncer no trato digestivo, assim como infecções respiratórias.

“A realização desse estudo mostra que além desses alimentos serem saudáveis por serem fontes de vitaminas e minerais, podem atuar minimizando o desenvolvimento de doenças”, ressalta a nutricionista Ana Paula Leão Rossi.

Esta substância está presenteem alimentos já bem conhecidos por todos nós. De uma maneira geral, são os de cores laranja, amarelo escuro e verde. Alguns exemplos são: cenoura, batata-doce, melancia, espinafre, brócolis, couve, alface, ervilhas e abóbora. O resultado do estudo reforça a necessidade de se fazer uso desses alimentos com mais frequência.

29/mai/2012
Marketing

Ureia tem vantagens e desvantagens para todos os tipos de pele

 

A ureia é um dos ativos mais utilizados nas formulações de cosméticos destinados à beleza da pele seca, mista e oleosa. Como possui uma poderosa função hidratante, a ureia é bastante utilizada no tratamento contra a pele seca, pois suas características mantêm a cútis hidratada por um período prolongado. Em peles mistas, a substância pode aumentar a oleosidade e facilitar o surgimento de acne na região. Por isso, a recomendação é optar por produtos com concentrações menores da substância. A ureia só deve ser aplicada na pele oleosa em concentrações acima de 20%, pois nessa medida ela proporciona um efeito queratolítico que promove uma espécie de esfoliação da pele. Antes de usar produtos à base de ureia é importante lembrar que nem todos são indicados para o uso no rosto, pois a pele dessa região é bem mais sensível e pode sofrer alguma reação incômoda.

Fonte: http://beleza.terra.com.br

Páginas:1234»